sábado, 21 de novembro de 2009

Guarda Municipal de Barueri realiza mega “operação pagamento” para o 13º salário


Nesta quinta-feira, 19, a Secretaria dos Assuntos de Segurança de Barueri, através da Guarda Municipal, realizará uma mega operação de policiamento preventivo, em função da época de pagamento do 13º salário por empresas. Os guardas ficarão em saídas de agências bancárias, e distribuirão panfletos com dicas de como o cidadão pode se prevenir contra a ação de marginais nas ruas durante o dia, especialmente nas datas próximas a pagamentos de salários e benefícios.


A operação, que acontece das 8 às 22 horas, vai contar com 67 viaturas e 200 homens. A ação também levará policiamento preventivo às divisas da cidade na saída para o feriado da Consciência Negra (sexta-feira, 20).


Segundo o subcomandante da Guarda Municipal de Barueri, Marcelo Carlos Gomes da Silva, essa ação tem o objetivo de inibir a ação de ladrões. “Levaremos todo o efetivo da Guarda para essa operação, para amparar o munícipe”, explica.


Um dos pontos escolhidos é a rua Campos Sales (Centro), que concentra muitos bancos. Serão distribuídos cartazes, com algumas dicas, como “evite ir às agências nos horários de pico” e “procure deixar seu veículo no estacionamento do Banco ou em local próximo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário