domingo, 22 de novembro de 2009

Guarda-civil é baleado durante tentativa de roubo a lanchonete




Um guarda-civil de 41 anos foi baleado durante uma tentativa de assalto a uma lanchonete no bairro Campestre, em Santo André, no final da noite de sexta-feira. Ele foi socorrido e não corre risco de morrer.

Testemunhas contaram à polícia que dois homens armados chegaram ao estabelecimento, localizado na Rua Marina, por volta das 22h30. Sem anunciar assalto, renderam todos os clientes, inclusive o guarda civil, que estaria à paisana, segundo a GCM de São Caetano, onde ele trabalhava.

Os criminosos atiraram duas vezes e acabaram acertando a vítima no braço direito. Na sequência, sem levar nada da lanchonete ou dos reféns, a dupla fugiu. A dois quarteirões dali, na Rua Abernésia, os assaltantes roubaram um Chevrolet Celta vermelho.

A GCM de São Caetano encontrou o veículo na Rua Samaria, no Bairro Campestre. A dona do carro, uma vendedora de 34 anos, registrou boletim de ocorrência no 3° DP e recuperou o Celta no final da madrugada.

Vítima socorrida - O guarda baleado foi levada ao pronto-socorro municipal de São Caetano, onde continuava internado no sábado à noite. O automóvel dele, uma Kombi branca, foi recolhido pelos colegas de corporação. Os policiais do 4º DP de Santo André estão investigando o crime.
Tiago Dantas
Do Diário do Grande ABC

Nenhum comentário:

Postar um comentário