terça-feira, 31 de maio de 2011

Prefeito Aidan acaba com ROMU Santo André


Será que está viatura precisa ser pintada ? Essa é nossa cor padrão não essa ridícula cor que eles querem colocar o padrão GCM é o azul marinho vamos lutar nos ajudem enviem email aos nossos vereadores gastar dinheiro pintando uma viatura semi nova é o cumulo da insensatez a ROMU sempre foi um sonho de nossa GCM a cor azul marinho da viatuta é um símbolo de nossa padronização em todo Brasil.
A GCM Andreense ganhou fama nacional pelo belo serviço prestado não só pela ROMU mas por toda a Guarda mesmo sem condições fizemos o melhor pelo cidadão e hoje o que vemos esse total desprestigio para está unidade que veio para somar.Nossa unidade serviu de exemplo para outras cidades criarem a ROMU.
Colaborem com a GCM de Santo André envie email aos vereadores para que o Prefeito Dr. Aidan reveja está incoerência será que ele tem noção quem apenas irá ganhar com está ação são os marginais e quem vai perder é a população .A ROMU em pouco mais de 1 anos de atuação trabalhando em conjunto com a ROMO (Motos) teve inúmeros flagrantes realizados mais de 14 traficantes fora das ruas,vários foragidos capturados,dezenas de veículos (motos e carros)roubados e furtados foram localizados e devolvidos ao seus donos em sua maioria cidadãos Andreenses,autores de roubos e furto foram detidos,menores apreendidos cometendo ato infracional,pichadores,punguistas e todo tipo de vil marginália que infesta nossa cidade é quer destruir a tão sonhada paz social. Por tudo isso a ROMU deve continuar e ser fortalecida pelo povo e para o povo

5 comentários:

  1. Ficou muito jegue essa viatura hein!!!!! Essas coisas só acontecem em Santo André!!!!! Enquanto o CPA/M6 for por aí, podem esperar sempre o pior para a GM de Santo André!!!.

    ResponderExcluir
  2. O prefeito não sabe de nada!!! Anda na contra mão da segurança , enquanto as outras cidades se destacam com sua Guardas, o prefeito de santo andre ridiculariza esses valorozos guerreiros!!!

    ResponderExcluir
  3. A Guarda tem que aproveitar e nas proximas eleições se unirem em apoio a outro candidato e derrubar esse tal de Aidan, vcs não sabem a foça que tem, é só usar a sua voz como agente multiplicador!!!!

    ResponderExcluir
  4. essa gcm de sto andre e um lixo.
    guarda e guarda ;.
    gcm e pra cuidar de patrimonio,quem quer ser ostensivo entra na pm ou na civil.meu vcs gcm nao e policia.
    eu sou policial sou oficial da pm 30 batalhao....
    gcm e frustrado pois nao conseguiu entrar na policia....duvido se a gcm nao desse porte de arma se ia ter gcm nas ruas
    gcm de santo andre e ugual a um segurança patrimonial mas com arma

    ResponderExcluir