segunda-feira, 5 de março de 2012

ROMU DE SÃO CAETANO DO SUL, DETÉM, INDÍVIDUO POR FURTO


ROMU 501 - ELEMENTO DETIDO

APRESENTAÇÃO Á AUTORIDADE DE PLANTÃO

CELULAR RESTITUÍDO A VÍTIMA


A equipe do plantão noturno Delta, tendo como supervisor Cesar, não da trégua a criminalidade, erradiado via Cecom, que um individuo acabará de praticar furto a um caminhão da Porto Seguro, próximo a faculdade USCAS (antigo IMES).
O caminhão que se encontrava parado, esperando o semáforo abrir, momento esse que o meliante, rapidamente abriu a porta e subtraiu um celular de propriedade do motorista e fugiu em desabalada correria.
A Romu 501 Gcm Andrei, Gcm Da Cunha e Gcmf Berbel, de posse das características do individuo,investiram no patrulhamento, que mediante fundada suspeita, lograram êxito na abordagem e em revista pessoal foi localizado o aparelho celular, indagado o elemento afirmou que agia junto com um comparsa que fugiu sentido á favela do Cigano em Utinga e que o produto furtado seria trocado, por entorpecente.
A vítima reconheceu com 100% de certeza, a parte detida,como sendo o praticante do furto e afirmou ser dono do celular, face ao exposto a guarnição, seguiu para á Delegacia Sede e apresentou a ocorrência á autoridade policial, que entendeu por ratificar voz de prisão, autuando o detido no Art. 155 (Furto), sendo encaminhado a Cadeia Pública.
O bem material foi restituído ao dono. A Guarda Municipal de São Caetano do Sul, juntamente com o Grupamento ROMU, vem realizando ótimos trabalhos na cidade, contribuindo para o bem estar social, bem como para o crescimento da cidade, que com segurança preventiva e eficaz, vem atraindo cada vez mais empresários de todos os setores a investir na cidade, certo de seus faturamentos bem como da segurança, a população local só tem a agradecer, pois cresce junto com a economia de São Caetano do Sul e aproveita de tudo o que a cidade oferece com conforto, qualidade de vida e segurança em todos os cantos da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário