segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

ROMU DE SÃO CAETANO PRENDE 3 HOMENS ACUSADOS DE ASSALTO



Na última sexta-feira, integrantes da Romu (Rondas Municipais) da Guarda Civil de São Caetano, prendeu três homens que são acusados de assaltar pelo menos um comerciante, por várias vezes. A vítima disse ter tido prejuízo de cerca de R$ 100 mil.
A equipe Romu Comando 501, sendo seus componentes, encarregado GCM Andrei, GCM Da Cunha e GCM Berbel, que em posse das características dos indivíduos e veículo, faziam o patrulhamento com vistas, pela av. Presidente Kennedy. Quando avistaram a viatura os ocupantes de um veículo Marea tentaram fugir e houve perseguição. Até que os suspeitos foram interceptados. No carro, em um compartimento adaptado, embaixo do painel foi encontrado um revólver calibre 38 municiado com quatro balas e a numeração raspada.
Uma das vítimas que teria sido atacada pelo trio reconheceu os indivíduos detidos com 100% de certeza como os integrantes de uma quadrilha que efetuara diversos roubos em sua empresa. Encaminhados à delegacia Sede da cidade os três foram autuados por roubo e porte ilegal de arma.
Segundo o GCM Andrei, os membros da quadrilha possuem vasta ficha criminal, e um verdadeiro passeio pelo sistema penitenciário, em varias modalidades de crime, portanto elementos da mais alta periculosidade. "A quadrilha investigava as empresas, e de posse de informações, realizava os assaltos em dia de pagamento, por exemplo. A investigação para encontrar os demais integrantes da quadrilha segue por conta da Policia Civil", destacou.


material apreendido pela GCM



fonte: http://www.jornalabcreporter.com.br/noticia_completa.asp?destaque=18187

6 comentários: