segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Guarda de Indaiatuba promove operações de prevenção no trânsito

Lincoln Franco ACS/PMI
A Guarda Municipal realizou na quinta (12) e na sexta-feira (13) operações de orientação e prevenção no trânsito. Equipes fiscalizaram principalmente motociclistas com objetivo de promover a prevenção à criminalidade e garantir melhor organização do trânsito. Motoristas que passavam pelo estreitamento de via agradeciam e chegaram até mesmo a aplaudir a atitude dos GMs.
Essa iniciativa segue do chefe de Gabinete e secretário de Defesa e Cidadania, Alexandre Guedes Pinto. As ações são coordenadas pelo assessor da secretaria, coronel Antônio Marinho da Silva, que cobre férias do diretor da GM.
Guarda e Polícia Militar (PM) ampliaram parceria para atuações na cidade. Semanalmente são realizadas reuniões entre os comandas das duas corporações para traçar as diretrizes de trabalho.
“Promovemos as ações atendendo pedido do secretário, que sempre zela e se preocupa para que a Segurança das pessoas seja a melhor possível. Os índices de criminalidade em Indaiatuba estão em patamares bons, mas trabalhamos para melhorar cada vez mais. Para isso, também reforçamos nossa parceria com a PM que é uma grande parceira. Trabalhando juntos obtemos melhores resultados”, afirma o coronel Marinho.
Na quinta, a operação aconteceu na avenida Presidente Vargas, das 15h às 21h. Na sexta as ações se concentraram na avenida Francisco de Paula Leite em dois pontos, próximo ao Santander e em frente à Igreja Maria Goretti, em todo o período matutino. Novos trabalhos estão agendados para vários pontos do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário