sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Santo André abre concurso para aumentar efetivo da GCM


Este Blog Link daqui BLOGOSFERA GCM
Este Blog
Link daqui
.BLOGOSFERA GCM
.
SEGUIDORES

ATENÇÃO GUARDAS CIVIS
PARTICIPEM,ENVIEM SUAS OCORRÊNCIAS PARA NÓS ,PARA AUMENTARMOS NOSSA GRANDE FAMÍLIA AZUL MARINHO.
PARA O EMAIL : GCM PREZOTTO 1313info@bol.com.br ou amigosdaguardacivil@hotmail.com

.
PESQUISAR ESTE BLOG

powered by
CADASTRE SEU EMAIL E RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES
Entre com seu email :




Delivered by FeedBurner


sexta-feira, 15 de outubro de 2010
Santo André abre concurso para aumentar efetivo da GCM

A prefeitura de Santo André, por meio da Secretaria de Segurança Pública Urbana e Trânsito, torna pública a abertura das inscrições para concurso público a fim de contratar 100 homens que integrarão a Guarda Civil Municipal, como parte do programa de combate à violência na cidade. O objetivo em aumentar o efetivo, atualmente de 573 integrantes, é reforçar a segurança de Santo André. As inscrições serão realizadas de 11 a 28 de outubro, exclusivamente pela internet no site http://www.ibamsp-concursos.org.br/.


As vagas a serem preenchidas são para guardas de 3ª Classe, com remuneração de R$ 1.036,07 mais gratificações. A jornada de trabalho será de 40 horas, de segunda-feira a domingo, em forma de escala de plantão, podendo ser ainda jornada diária, de acordo com a necessidade da prefeitura. Para concorrer, os candidatos devem ter o ensino médio completo. A taxa de inscrição é de R$ 38 e o boleto deve ser pago até 29 de outubro. A inscrição será efetivada somente após a confirmação, pelo banco, do pagamento do boleto gerado.

O concurso público tem validade de um ano a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado a critério da administração, uma única vez e pelo mesmo período. Os candidatos aprovados poderão ser nomeados para os cargos existentes e para os que vierem a surgir durante o prazo de validade do concurso, ou ainda para os cargos criados por lei sob o regime do Estatuto do Servidor Público de Santo André.

O concurso público terá duas fases: prova objetiva, de conhecimentos básicos, e de aptidão física. Ambas serão realizadas em Santo André. A prova objetiva é de caráter classificatório e eliminatório, com 50 questões de múltipla escolha sendo 15 de língua portuguesa, 15 de legislação, 10 de atualidades e 10 de direitos humanos.

Os resultados dessa fase serão afixados no Térreo III do prédio do Executivo (Praça IV Centenário, 1 – Centro - Santo André) e disponibilizados nos sites www.ibamsp-concursos.org.br e www.santoandre.sp.gov.br. O candidato deve acompanhar a classificação, não podendo alegar desconhecimento.

Para a prova de aptidão física, que é eliminatória e tem como objetivo avaliar o desempenho físico do candidato, somente participarão aqueles que forem habilitados na prova objetiva – com mínimo de 50 pontos – e que estiverem entre os primeiros 400 classificados, além dos empatados na última nota considerada para esse fim. O candidato deverá apresentar atestado médico expedido por órgão público ou privado, com finalidade específica para participar desta fase, certificando especificamente estar apto para esforço físico.

Os novos integrantes serão distribuídos nos programas já existentes da pasta, como rOMU (Ronda Ostensiva Municipal) , Remu (Ronda Escolar Municipal) e Romo (Ronda Operacional Motorizada), as quais fazem patrulhamento em áreas da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário