domingo, 1 de agosto de 2010

Rapaz é 'preso' por cão da Guarda Municipal


O cão da raça rottweiler, adestrado para ações de patrulhamento da Gama (Guarda Municipal de Americana), "prendeu" Ronaldo Casarim, de 24 anos, acusado de tentar roubar a bolsa da cozinheira Maria Lúcia Favaro, de 50 anos, num ponto de ônibus no Jardim da Colina. Ela foi ferida com um golpe de faca na cabeça ao reagir e segurar a bolsa. O acusado foi preso pelo cão quando corria pela Avenida Bandeirantes. A mulher teve que ser internada no Hospital São Francisco. Casarim foi autuado em flagrante por crime de roubo e lesão corporal e encaminhado para a cadeia de Sumaré.





O assalto aconteceu no final da tarde de terça-feira. A mulher foi atacada quando esperava um ônibus para Santa Barbara d'este, onde reside. Segundo informações dos guardas municipais, Casarim fez ameaças com a faca e puxou a bolsa da cozinheira. Ela resistiu e foi atingida com o golpe de faca. Então, o homem fugiu correndo.



Pessoas que estavam nas proximidades avisaram os guardas municipais que faziam patrulhamento com o cão Nero, perto da sede da Gama. O cachorro alcançou Casarim que foi derrubado e logo depois preso pelos guardas. Ele sofreu escoriações leves. A mulher foi levada para o hospital por uma ambulância da Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros.

Casarim é parecido com o vocalista da banda Nirvana, Kurt Cobrain, e também tem semelhança com Axl Rose da banda Guns'n Roses. Em depoimento ele negou ter atacado a mulher, porém foi reconhecido por testemunhas. O cachorro é treinado para "operações especiais" e chegou no início deste ano em Americana. Casarim foi preso pela primeira vez, segundo os guardas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário