domingo, 1 de agosto de 2010

Homem finge ser guarda, invade casa de vizinha para cometer barbarie


Crime aconteceu em Americana, no interior de São Paulo, nesta sexta (30). Esfaqueada, mãe da garota fingiu-se de morta para escapar com vida.

Um homem de 20 anos identificou-se como guarda-civil municipal para convencer sua vizinha, em Americana, no interior de São Paulo, a abrir a porta da casa para ele durante a madrugada desta sexta-feira (30). Quando a mulher abriu a porta, ele deu nove facadas na vítima. Ao cair no chão, ela fingiu estar morta para evitar mais agressões. Em seguida, segundo os depoimentos, o homem foi até o quarto da família e estuprou a filha dela, de 10 anos. O pai da menina, que trabalha à noite, estava fora de casa no momento do crime.

Após as agressões contra a mãe e a menina, o homem ouviu um telefone tocar e fugiu, assustado, levando o celular da mulher esfaqueada. O suposto agressor foi preso em flagrante pela Guarda Civil Municipal, que o encontrou ainda durante a madrugada com as roupas sujas de sangue. A arma supostamente usada no crime estava na casa dele, também suja de sangue.

De acordo com Claudiney Albino Xavier, titular da Delegacia de Investigações Gerais de Americana, ele responderá por tentativa de latrocínio e estupro de vulnerável. Na tarde desta sexta, a mãe estava internada em estado grave e a menina prestava depoimento à polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário