terça-feira, 20 de abril de 2010

Menor é baleado após roubo em banca de jornal e Guarda de Itapira detém meliante


Na tarde de quinta-feira, 15, um roubo acabou saindo pela culatra para o menor L.G.S, 16. Acompanhando de um comparsa, o adolescente abordou A.R., 40, que atua como investigador de polícia, que estava no interior da Banca de Jornal de propriedade de sua esposa. Um dos rapazes estava munido de uma arma de fogo de marca Rossi, calibre 22 e anunciou o assalto, pedindo a chave de uma moto CG Titan que estava estacionada próximo da banca. Após se apoderar da chave, o menor desferiu uma coronhada na boca do comerciante e ainda tentou efetuar disparos, porém a arma ‘picotou’. A.R. estava em poder de um revólver calibre 38 e efetuou quatro disparos. A dupla ligou a moto e fugiu do local do crime.
O investigador então acionou as polícias Civil e Militar além da Guarda Municipal, sendo que uma viatura da GM encontrou um individuo baleado na Rua Leonardo André Scieve. O elemento foi levado até o Pronto Socorro do Hospital Municipal, sendo reconhecido pela vítima do roubo.
A arma usada pelo meliante foi encontrada por populares nas proximidades do comércio assaltado e verificada a existência de uma bala na integra e outra picotada. Já a outra arma continha uma na íntegra e outras quatro deflagradas. Segundo a vítima, os delinqüentes levaram mais R$ 100,00 em dinheiro. A moto, porém, foi recuperada horas depois da ocorrência, abandonada no acostamento da Rodovia Comendador Virgolino de Oliveira, próximo à U.N.S.A. O outro individuo que fugiu com a CG 150 não foi encontrado, enquanto o menor baleado segue internado no Hospital Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário