sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Convite Fórum de Pol. Públicas - "Políticas Públicas de Segurança Pública no Estado de SP - 30/08/11‏


CONVITE
Fórum de Políticas Públicas

Prezados (as) Colegas,

O Núcleo de Pesquisa de Políticas Públicas - NUPPs tem o prazer de convidá-los (las) para  o seminário sobre "Políticas Públicas de Segurança Pública no Estado de São Paulo", a ser apresentado pelo coronel Álvaro Batista Camilo, Comandante-geral da Polícia Militar de São Paulo, no dia 30 de agosto de 2011, terça-feira, das 17h00 às 19h00, na Rua do Anfiteatro, 181, favo 13-B, Colméias, Cidade Universitária, São Paulo, tendo como comentaristas o Prof. Dr. Leandro Piquet Carneiro (IRI e NUPPs-USP) e o Prof. Dr. Emmanuel S. Nunes de Oliveira Jr. (NUPPs-USP).  
O NUPPs possui três séries de seminários, a primeira de Seminários da Casa, em que os seus pesquisadores apresentam os resultados de avanços das pesquisas atualmente em desenvolvimento; a segunda, a série Fórum de Políticas Públicas, para o qual são convidados pesquisadores, intelectuais e atores responsáveis pela formulação e implementação de políticas públicas no país, e a terceira, Mestres das Ciências Sociais, onde serão homenageados os grandes mestres e inspiradores da área. Ambas as séries têm por objetivo divulgar e ampliar o debate em torno de temas centrais da pesquisa acadêmica e do  desenvolvimento das políticas públicas no país; a idéia é que possam oferecer subsídios para estudantes, pesquisadores e comunicadores que trabalham com os temas enfocados.   
Solicitamos a confirmação de presença com a Sra. Vera ( nupps@usp.br ou (11) 3091.3272 ).
Cordialmente, 
José Álvaro Moisés                                 
Diretor Científico do NUPPs
(11) 3091.3272ou 3815.4134                 

Próxima atividade do NUPPs:
  • 13/09/11 - Seminário da Casa: "O poder ausente: o Congresso Nacional e Segurança Pública no Brasil", com o Prof. Dr. Leandro Piquet Carneiro.
Enviado pelo Professor João Alexandre

Nenhum comentário:

Postar um comentário