quinta-feira, 26 de julho de 2012

GCM de COTIA: Homem é preso em flagrante depois de espancar mulher e filhas em Caucaia




Da Redação
Um homem foi preso em flagrante por volta das 20:30hs do último sábado(21), em Caucaia do Alto. De acordo com guardas civis que atenderam à ocorrência, o pedreiro A.A.S., de 32 anos, teria chegado bêbado em casa e, irritado com o choro da filha de apenas dois meses de idade, passou a morder e agredir a mulher.
Durante a briga, ele ameaçou matar as duas filhas. A mãe tentou proteger a bebê e a pegou no colo, mas o suspeito continuou a agredindo. Em seguida, o homem começou a bater na filha de 3 anos e tentou enforcá-la.
 
Marcas deixadas por mordidas e agressões do marido. Guarda Civil foi chamada.
Quando conseguiu se desvencilhar do marido, a mulher chamou por socorro. Os vizinhos invadiram a casa depois de ouvir os gritos da mulher. Um deles conseguiu tirar o pai de cima da filha, salvando a menina. Eles conseguiram parar uma viatura da Guarda Civil, que foi até o local.
A criança de 3 anos foi levada ao Pronto-Socorro de Caucaia do Alto, mas foi transferida para o Hospital de Cotia, por causa dos ferimentos.
O pai também recebeu cuidados médicos, pois foi agredido pelos vizinhos. Segundo os guardas, ele esteve preso por homicídio e agressão e foi solto há pouco tempo. O caso foi registrado na Delegacia de Cotia. O pedreiro foi preso por tortura e lesão corporal, sendo enquadrado na Lei Maria da Penha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário