segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Após denúncia anônima GCM DE IBIÚNA prende traficante dentro de casa na presença de seu advogado.

 
Após denúncia anônima de que em uma casa situada na travessa MORAES no bairro do LAVAL em IBIÚNA, estaria sendo guardado entorpecentes, a equipe (D) da gcm de IBIÚNA com o apoio da equipe (GTAM), se deslocou até o local onde ao chegar, já em contato com o proprietário da residência, conhecido como : EDIMILSON DOS SANTOS, 23 ANOS, o mesmo se negou a pleitear a entrada dos gcm's alegando que isto só seria possível com o acompanhamento de seu advogado, o proprietário chamou seu advogado que acompanhou a revista pela residência, em um determinado momento o advogado de EDIMILSON ao levantar uma vassoura que estava caída próximo a cama, localizou 20 pedras de CRACK caído no chão, embaladas prontas para a venda. Diante dos fatos EDIMILSON foi encaminhado para a delegacia de polícia de IBIÚNA juntamente com seu advogado que testemunhou o fato, onde foi apresentado para a autoridade de plantão que elaborou o BOPC de TRÁFICO DE ENTORPECENTE, e qualificou seu advogado como testemunha de acusação. EDIMILSON foi encaminhado para a cadeia pública de SÃO ROQUE onde encontra-se a disposição da justiça.

4 comentários:

  1. tem que ir para cadeia mesmo bando de marginas

    ResponderExcluir
  2. Qquero fazer essa denuncia valer como essa oura de Ibiuna, estive na casa de minha tia passando uns dias de ferias e tambem porque minha avó esta doente, e quase de frente pra casa de minha tia vi que o vizinho com o nome de marcio cujo sobrenome nao sei e tambem nao quis perguntar para minha tia. Ele tem uma fábrica de estamparia nos fundos de sua casa mas peecebi que é só de fachada, só serve mesmo para o narcotrafico.Se possivel montar uma vigia verá o que estou dizendo pois tenho pesoas da fmilia que é usuario de drogas e sei oquanto é triste se acabar co mais um traficante pelo menos é um a menos.

    ResponderExcluir
  3. Olá , boa noite, quero fazer uma denuncia de narcotrafico de uma pessoa chamada Marcio, que finge trabalhar em sua casa, mas é só para disfarce serve apenas para traficar drogas pesadas. rua izabel de freitas sasse, 154 jd. sta terezinha taboao da serra sp

    ResponderExcluir
  4. boa tarde, quero fazer uma denuncia muito seria, denuncia essa de um senhor chamado sidney rosseti, ele é velho calculo mais ou menos 72 anos ele mora na estrada dos andrades, 1126 casa 4 bairro da lagoa itapecirica da serra, ele dirige uma pi-kup corsa prata feito um maluco total correndo risco e levando muitas pessoas a serios risco , sei que ele ja perdeu a habilitaçao por pontuaçao de multas de transito por velocidade e outros, ele teria que ser internado em um hospital de loucos. é muito doido e malcriado. faz se passar como velho bonzinho, engana qualquer pessoa.

    ResponderExcluir