Ele também responderá por desacato à autoridades, injúria e por dirigir embriagado
Um membro do PSDC (Partido Social Democrata Cristão) de Santo André foi preso na noite desta segunda-feira (27) em São Caetanodo Sul pela Guarda Municipal. Ele invadiu uma base da polícia atrás de sua esposa com uma faca na mão, desacatou as autoridades presentes e foi levado à Delegacia Sede da cidade.
Ainda nesta segunda-feira, um pouco mais cedo, ele já havia ameaçado a esposa e ela fez boletim de ocorrência por violência doméstica. Com medo, a mulher saiu de carro com a mãe e as duas filhas do casal, de 15 e 11 anos. Segundo as vítimas, ele saiu atrás e bateu o veículo dele contra o delas. A esposa desceu numa base da Guarda Municipal, quando o suspeito desceu atrás ameaçando-a de morte.
O político estava dirigindo um carro importado de luxo, mas a polícia informou que ele teve sua habilitação cassada há muito tempo. Familiares também registraram queixa que ele teria agredido a sogra. A caminho do DP, ele chutou a viatura.
O suspeito foi detido e autuado por violência doméstica, injúria, danos ao patrimônio público e desacato.
Em nota, o Diretório Estadual do PSDC afirmou que lamenta os fatos ocorridos e afirmou que o político passa por um momento de depressão motivado por graves problemas de saúde. De acordo com eles, o homem teve uma descompensação emocional muito forte, causada por medicamentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário