quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Operação preventiva da GCM de Santo André e Policia Civil na Vila Bastos evita em 100% furto de veículos na região


A operação realizada neste fim de semana na Vila Bastos, em Santo André teve saldo de 12 autuações de veículos estacionados de maneira irregular, 126 pedestres abordados e 58 fiscalizações em veículos, sendo que, destes, três foram apreendidos.
A ação deflagrada pela SSPUT (Secretaria de Segurança Pública Urbana e Trânsito) com apoio da GCM (Guarda Civil Municipal) e em parceria com o comando da polícia Civil, começou às 20h da sexta-feira e terminou na noite de domingo. Foram usados 68 agentes que se concentraram no patrulhamento no quadrilátero formado pelas avenidas José Caballero, Portugal, Lino Jardim e Rua Gonçalo Fernandes, além de vias adjacentes.Neste período, nenhum veículo foi furtado no bairro. Porém, o objetivo era coibir atos libidinosos promovidos por garotos de programa que atuam na região, o tráfico e uso de drogas principalmente na Praça Kennedy, conforme denúncia do Diário. "Agora, a Prefeitura vai revitalizar a praça para dar mais visibilidade e segurança às pessoas. As obras devem começar nos próximos dias", afirma o secretário de Comunicação da Prefeitura de Santo André, Alexssander Soares.
O comandante da GCM, Paulo Ricardo Rodrigues Bento, promete continuidade nas operações pelo bairro. "Fizemos uma operação de saturação. Vamos dar continuidade para manter .

Nenhum comentário:

Postar um comentário