quarta-feira, 14 de julho de 2010

Guarda Civil de Cotia apreende drogas no Parque São George


Uma denúncia anônima levou a Guarda Civil nesse domingo(11), à rua Nemitala, 261, no Parque São George, em Cotia.
Era por volta de 18 horas, quando os guardas civis Abade e Rose realizavam patrulhamento pelo bairro. Foi quando receberam uma denúncia por telefone de que um indivíduo conhecido como Danilo havia deixado uma sacola contendo drogas, na rua Nemitala.

Ao se dirigir para o local, ficaram a espreita, e foi quando surgiu um indivíduo, posteriormente identificado como D.B.H., de 20 anos, que se aproximou de um terreno baldio e pegou uma sacola.

Ao realizar a abordagem, os guardas verificaram que haviam no interior da sacola, 4 projéteis intactos de munição calibre 32 além de substâncias entorpecentes.

Foram encontrados 42 papelotes de cocaína, 95 porções de crack, e 47 trouxinhas de maconha.

O Guarda questionou se o rapaz pretendia vender tudo isso, e ele respondeu que sim, dizendo que pegou de uma pessoa conhecida como "Gordo". Foi dada voz de prisão ao rapaz e ele foi encaminhado ao DP de Cotia.

Segundo o Instituto de Criminalística de Taboão da Serra, os exames deram positivo para Cocaína (30,9gramas), Crack (18,8 gramas) e Maconha (100,6 gramas).

O rapaz foi preso em flagrante, e enquadrado no artigo da lei 11343/06 e recolhido à Cadeia Pública, onde permanecerá à disposição da Justiça. Foi ainda pedido perícia para os projéteis aprendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário